Conheça as taxas e qual tipo de empréstimo é mais vantajoso quando é necessário levantar dinheiro?

Ao se deparar com a palavra empréstimo, a primeira coisa que vem em nossa cabeça é “taxas” ou “juros alto”, isso porque moramos em um país onde a taxa de juros é considerada uma das mais altas do mundo.

Por isso, é necessário entender, comparar e estudar muito o quanto necessitamos realmente deste recurso, e quais taxas encontraremos pela frente antes da contratação. (veja na matéria: Onde posso usar o empréstimo com imóvel em garantia).

Dentre várias opções de empréstimo no mercado, uma das que mais se destaca com relação ao custo x benefício é o empréstimo com imóvel em garantia.

Abaixo segue um comparativo das principais linhas de crédito disponíveis:


Fonte Anefac – Março/2017

Podemos verificar que o empréstimo com imóvel em garantia é a modalidade mais vantajosa nesta categoria comparado com os juros anual do cartão de crédito, por exemplo chega a ter uma diferença de 427,63% a.a . 

Ou seja, se você estiver pagando juros mais altos no cheque especial, cartão de crédito, ou pretende fazer um levantamento de capital para investimentos, cursos entre outros o empréstimo com imóvel em garantia é o mais indicado, mesmo havendo indexador monetário como o IPCA  ou IGPM.

Quer saber mais, solicite uma simulação com a equipe CredMov, é rápido, fácil sem custo nenhum.

Preencha seu cadastro e conheça as possibilidades para seu perfil.

CredMov – Conectando Soluções

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.